terça-feira, 5 de outubro de 2010

UMA LADY NA MESA ....UMA LOUCA NA CAMA!!!!

Assim deve ser toda mulher,eu no meu cotidiano normal,mim considero uma pessoa acima de qualquer suspeita,sou uma pessoa seria e de poucas palavras,sou mãe,empresária,minha vida normal consigo esconder o que há dentro de mim,que no fundo todas as mulheres tem...UMA PUTA DENTRO DE SI.....(DESCULPEM A EXPRESSÃO)Quando digo puta,não e no carater,e sim na forma de fazer amor,de satisfazer e si satisfazer....e depois que temos essa comcepçao de vida aprendemos q dentro de 4 paredes não existe limites para felicidade....basta ter harmonia....tesão....e entrega total...esses são os atributos de uma vida sexual plena e ativa que nos leva ao êxtase e ao delírio......
Quando você vem com essa cara de menina levada pensando besteira
Me dá um arrepio na pele dá água na boca de ficar com você
Você não tem um pingo de vergonha e todo homem sonha
Ter alguém assim, realizando minhas fantasias taras e manias você vem pra mim
Uma lady na mesa uma louca na cama na maior safadeza você diz que me ama
Me fazendo a cabeça coquetail de loucura, quando você começa ninguém mais te segura
E mexe remexe se encosta se enrosca
Se abre se mostra pra mim (ai)
Me agarra me lanha me arranha
Não muda que eu quero você sempre assim (ô)
ESSE E O HINO DA MULHER SWYNGER E DE TODAS Q É E FAZ FELIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário