segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A TRANSIÇAO DE UMA VIDA......

Tudo começou com uma fantasia de Marcos,navegando pela net visitou um site de relacionamento de troca de casais....Marcos todo dia a noite,apos o banho entrava pelo quarto e ficava vidrado em frente ao computador,eu mim perguntava o q tanto olhava naquele computador...Um dia comecei ver algumas fotos de mulheres nuas e perguntei o que tanto olhava....Marcos mim perguntou si algum dia eu teria coragem de visitar uma boate de swinger,eu sem saber o q mim esperava mim pré dispus a acompanha-lo,mas eu achava q era apenas um convite q não teria fundamento,e fui dando "corda a ele"e deixei ele a vontade"navegava e ficava louucoooooo"!!!!e fui acompanhando ele aos poucos .Olhava aquelas fotos e pensava q era tudo uma loucura e que não teria coragem de participar nunca!Eu Mell casei com 16 anos,primeira transa,nunca tinha conhecido nenhum homem intimamente que não fosse meu marido Marcos,garota do interior,criada muito presa,estudava e por ser bela sempre participei de vários desfiles de moda,vários concursos,tinha um sonho ser modelo,mas como minha mãe mim prendia e fazia questão de ir em todos concursos comigo ,já cheguei a receber convites para ir morar nas grandes cidades para seguir carreira de modelo mas minha mae jamais permitia,sempre fui sonhadora,não queria ficar presa naquele mundinho ali do interior....tudo q eu via naqueles sites ,aquelas fotos,eram fatos que eu não estava acostumada,achava tudo uma ""pouca vergonha""anormal"",mas fui mim interessando aos poucos,tive uma curiosidade enorme,Marcos ficava louco de tesão só de ver .....com o passar do tempo começou a ter contato com algumas pessoas,pelo msn,e foi ai que tudo começou.....Ele tc com varias pessoas e eu ficava só olhando,as vezes saia de perto e nem ligava deixava ele a vontade...Conhecemos um casal via msn que nos ajudou demais,casal mineiro,tirava nossas duvidas,explicava como tudo era e foi nos auxiliando,viramos amigos msn,hoje chamamos de ''''PADRINHOS''''casal belo,educados,casados e mulher era maravilhosa,as suas fotos começaram a mim chamar atenção,sentia um enorme tesão de ver aquelas fotos e imaginava mil coisas,por indicação deles criamos coragem e fomos a uma casa de swinger,conhecemos nosso primeiro casal,eu estava super assustada,meu coração acelerava,minhas mãos suava,'''ESTAVA MORRENDO DE MEDO"""ambiente meia luz,pessoas desconhecidas,mulheres com mínimas roupas,aiaiai e agora o q será de mim.....MIM SENTIA COMO UMA OVELHA QUE ESTAVA INDO PRO MATADOURO..RSRRSRR........MAS AO MESMO TEMPO CURIOZISSIMA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário