segunda-feira, 25 de outubro de 2010

LOUCURAS DENTRO DE UMA HILLUS.....

Certo dia nos encontramos aqui em bh,na casa de swing,bebemos,dançamos,curtimos a vontade,final da noite viemos para nossa casa com eles,ao chegarmos em casa tivemos um pega maravilhoso,nos 4 na sala ,era em cima do sofa,no tapete,no chao....aii que delicia...depois fomos pro quarto acabamos de nos deliciar e dormimos tranquilos ...muito bom.....no dia seguinte,que era um domingo de sol,dia lindo,acordamos tomamos um belo cafe da manha,e resolvemos ficar em casa ate horario do almoço,depois iamos sair,dar umas voltinhas,tomamos uma cervejinha,ouvimos musicas e fizemos um churrasco ,foi tudo muito bom,ali namoravamos,trocavamos ideias,estavamos muito felizes.....resolvemos sair pra curtir um pouco fomos ao shoping passear e fazer umas comprinhas,resolvemos ligar para uma amiga nossa,MORENA,LINDA,MUITO INFLUENTE,COMPANHIA PERFEITA....marcamos de nos encontrar no shoping,assim aconteceu,de la fomos para um barzinho legal na pampulha,estela de shortinho eu de vestidinho.....estela pegou minha mao quando estavamos caminhando,eu brinquei com ela dizendo que ela era joazinho e eu maria pelo fato de estar de shortinho eu de vestidinho,nossa amiga logo perguntou o que ela era ,eu brincando respondi que ela era nosso lanchinho..rsrsrsrs...era brincadeira nao estava pensando maldades..rsrsrsrrs......bebemos um pouco,comemos um petisco,conversamos bastante e rimos demais de algumas besteiras....perguntamos a ela si queria ir embora ela preferiu ir pra nossa casa.....ENTAO FOMOS NOS 4 PARA CASA,MARCOS DIRIGINDO E ESTELA DO LADO,EU ,HAROLDO E ELA ATRAZ......COMEÇAMOS A BEIJAR UM AO OUTRO,PASSAR A MAO,FOI AI QUE NOS TRES,ESTELA ,EU E ELA COMEÇAMOS A FAZER UM BOQUETE GOSTOSO NO HAROLDO,ELE DELIRAVA DE TANTA TESAO,ESTELA CHUPAVA MARCOS ENQUANTO ELE DIRIGIA, O SOM DO CARRO ESTAVA SUPER ALTO,FOI ASSIM ATE CHEGAR EM CASA.....CHEGANDO LA ELA DISSE QUE QUERIA SO VER....TUDO BEM....mas nao teve jeito rolou um pega gostoso com nos 5,ja nao eramos 4 e sim 5.....que delicia...eu chupei essa mulher como nunca chupei ninguem e ela mim retribuiu da mesma forma,no final sobrou ela e marcos no tapete da sala fazendo bem gostoso....quando acabamos fomos tomar umas e ouvir legiao urbana,cantamos demais,rimos bastante,estavamos super feliz e marcos fez uma bacalhoada e um camarao delicioso pra nos 5 foi muito bom,momento inesquecivel ira ficar em nossas memorias....ELA ERA MUITO BONITA E GOSTOSA,ADORAMOS AQUELA NOITE FOI PERFEITA.....NA SEMANA SEGUINTE VIAJAMOS PARA CIDADE DE NOSSOS AMORES...fomos conhecer o apartamento novo deles e la fizemos aquela festinha,rolou um belo pega com nos 4.....eu mell e estela nos pegamos de jeito.....a bu...dela e gostosa demais.....NAO CONSIGO MIM CONTROLAR QUANDO ESTOU AO LADO DELA...ELA E GOSTOSA DEMAIS..OS 3 SAO MARAVILHOSOS...MARCOS UM TESAO,HAROLDO UMA LOUCURA E ELA GOSTOSONA....HUMMMM ESSE QUARTETO E TUDO DE BOM....

Nenhum comentário:

Postar um comentário