quarta-feira, 6 de outubro de 2010

RELATOS...

Era um dia normal como qualquer outro,e estávamos sozinhos ,fomos a casa neste dia só para curtir também,dançamos muito,nos beijamos bastante,bebemos e trocamos ideias com alguns amigos,la pela 1:30 da manha chegou a hora da apresentação dos estripers,e nessa noite tinha um estripe que eu adoro  muito.....um cara lindo,moreno,cabelinho espetadinho...hum mm arraso,faz sucesso entre as mulheres,sempre admirei ele mas nunca tive ''SEGUNDAS INTENÇÕES""era apenas uma admiração.....ele entrou arrasando,dançou e mim chamou pra dançar com ele,e nesta noite eu estava super feliz,curtindo o máximo,dançamos ele queria tirar minha roupa não deixei,não curto muito isso de ficar mim mostrando para quem estivesse la na boate,eu disse que não ele respeitou,mim pegou no colo,cheirou meu pescoço,nesse momento eu já estava'' daquele  jeito ''mim colocou no chão na maior delicadeza e continuou a dançar eu olhava tudo aquilo,começou a chamar algumas mulheres e tirar suas roupas.....esse estripe tem uma sedução que mim encanta fiquei tão louca ao ver aquela cena toda q senti um imenso tesão,peguei mão de meu amado  marcos coloquei na minha bu....e comecei a gozar ali em pé na boate,como já não estava aguentando de tanta sedução fomos para o quarto e ali fizemos aquele amor gostoso só eu e meu amado marcos......gemia e gritava de tanto desejo,fizemos um amor maravilhoso e viemos embora feliz da vida......

Nenhum comentário:

Postar um comentário