terça-feira, 5 de outubro de 2010

LOUCURA TOTAL....

Ao entrarmos no quarto o casal q nos já tinha feito amizade HAROLDO E ESTELA,,prenderam nos numa gaiola,separada,eu separada de meu amado marcos,mas estávamos perto um do outro e começaram a tirar a roupa e dar uns pegas,juro q eu morria de vergonha,mas fazer o q já estava ali mesmo,tinha q deixar acontecer,eu disse a marcos bem baixinho:Não abra essa gaiola,pq não vou deixar eles mim "comerem"e nem "vou dar"...rsrsrrsrrs......hummmm foi so eu falar q a estela veio e abriu gaiola de marcos e o haroldo veio ate mim e abriu a gaiola.......AIAIAI que vergonha,ele pegou minha mão,com delicadeza,nisso a estela já tirava roupa de marcos,aquele homem mim beijou,fiquei morta de vergonha,queria tampar rosto,nem ver o q estava acontecendo,de tanta vergonha,começou a chupar minha bu...ai q delicia.....queria correr...queria ficar...não sabia o q fazer......não teve outro jeito,começou aqueles pegas,toques,beijos,e não aguentei de tesão e quis q ele mim pegasse de jeito ,falei com marcos ele deixou,e transamos gostoso,de quatro,papis&mamis,e eu cavalgava em cima dele,na maior loucura,os outros dois casais já tinham terminados e nos estávamos la ainda,eu cavalgando e a cama andando...rsrsrsrrsr....ficamos um tempao assim....ate q acabou ,vestimos nossas roupas, trocamos algumas palavras e fomos para o bar novamente la conversamos bastante e fomos embora....Marcos dirigia e veio chorando,eu calada,não sabia o q falar,Marcos mim perguntou si tinha gostado mais do outro q dele,eu disse lógico q não,o q sinto por vc e amor,tesão,paixão,tudo misturado e com vc sempre será diferente....coloquei cabeça dele no meu ombro,dei alguns carinhos e disse para não se preocupar,tudo daria certo,ao chegarmos em casa,ele mim abraçou forte,disse ter arrependido de ter mim levado,e ali começamos a nos agarrar e fizemos amor 5 vezes.......já estava toda dolorida e ele queria mais....nossa quase morri mas dei conta,ele estava com muito tesão,depois q aconteceu aquilo tudo.....MEXE MUITO COM A CABEÇA DA GENTE TUDO AQUILO....E NÃO SOSSEGAMOS QUERÍAMOS MAIS E MAIS...E NOSSO SEXO Q JÁ ERA OTIMO FICOU AINDA MELHOR,ERAM QUENTES AS NOITES DE AMOR,CARICIAS E ENTREGA TOTAL..ERA FOGO E PAIXÃO!!!Continuamos a frequentar o swing,fizemos muitas amizades,tivemos outras experiências,mas nem todas são totalmente boas,conhecemos um outro casal q chamarei de casal "B"casal bonito,mas infelizmente não foi muito boa a troca pelo fato de o marido dela não conseguiu fazer a penetração,o p... do cara não subiu.... na hora 'H'hummmm..q pena seria legal si isso não tivesse acontecido,acho q o cara tava tonto ,ai já viu como e ne,mas confesso q tenho vontade de provar novamente só pra ver o p...dele duro em mim...ele parece ser gostoso demais....tivemos outra experiência,com mais 2 casais juntos,tb não foi muito satisfatorias,foi tudo muito rápido e mecânico e marcos sentiu ciumes e não deixou q eles ficassem tocando em mim,mas marcos aproveitava bastante pq todas as experiências pra ele foram bem aproveitadoras,afinal as mulheres mandavam ver..rsrsrsrs...mas valeu pela tentativa..tivemos outra experiência com um outro casal,iniciantes......casal legal q chamarei de casal"C"fomos ate o ap deles, o cara tava tenso demais,confuso,suava muito,acho q nervosismo ai não rolou penetração,o p...do cara nao subiu...nesse dia eu via marcos si deliciando com aquela mulher ,ela gemia,gritava de tesão ,foi quando comecei a beija-la(pela primeira vez)chupei peitinhos dela hummm q gostoso,mas ficamos só nisso....esse casal se tornou amigos nossos,o casal "B' tb,sao pessoas maravilhosas,q amamos muito,depois dessas novas experiências,voltamos a trocar com HAROLDO E ESTELA.sempre q íamos ao swing conversávamos muito com eles,nos tornamos amigos,cúmplices......

Nenhum comentário:

Postar um comentário