segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ELE E ELA.. HAROLDO E ESTELA......NOSSOS AMANTES..

Ele e gostoso demais....tenho uma admiraçao por ele muito grande,homem serio e ao mesmo tempo brincalhao,adoro quando brinca comigo..quando sento em cima dele """ cutuca gostoso""...gosta de mim beijar e de pegar forte....mim da umas mordidinhas que fico toda arrepiada.....adoroooo quando ele deixa aquele barbinha bem baixinha so pra deslizar ela no meu corpo.....quando estamos encaixado nao tem como explicar ...e simplesmente maravilhoso....quando mim pede pra gozar na minha boquinha..aiiii que delicia ...como sou obediente atendo logo seu pedido..rsrrsrsrrsrs.....adoro quando fico toda molhadinha com seu gozo sobre meu corpo...e um otimo companheiro...amigo...amante...chamo ele de MEU BB,uma otima companhia para sua noite........ELA e maravilhosa,linda,loira,e tem uma bunda muito gostosa....e super comunicativa,alegre,adora dançar,quando bebe uma cervejinha fica toda animadinha,faz um sexo muito gostoso,tem um beijo maravilhoso,adoro quando ela mim beija na boca....aiaiiiiiii que deliciaa....sempre esta com ideias novas na mente....uma coisinha aqui...uma coisinha ali....eu amo ela e simplesmente demaisssss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário