terça-feira, 5 de outubro de 2010

UM DESEJO ENORME..

Nosso segundo encontro com haroldo e  estelacomo a noite já estava acabando e nos todos querendo algo mais ,os quartos da boate estavam ocupados,fizemos nun lugarzinho bem escondidinho q tinha la,quase atraz da boate,em pé,sentada,de quatro ,eu chupava p...dele com vontade,uma loucura total,muito bommm,fizemo ali mesmo pq não dava mais pra esperar o tesão era demais,ja tínhamos bebido,dançado,si divertido bastante,fechamos a noite com chave de ouro..rsrsrs....eu e ela nos tornamos muito amigas,nos 4 tivemos um entrosamento total....era tudo de bomm,e lógico depois desse pega todo pedimos um macarrão delicioso q e vendido na boate ,logo fomos embora eu e marcos,satisfeitos,felizes e amando cada vez mais,chegamos em casa e continuamos nossa brincadeira.....era fogo demais.....ate o dia clarear..e minha bu...já não aguentava mais ate ardia mais dava pq estava muito bom....''E NOS 2,EU E MARCOS FICÁVAMOS A SEMANA INTEIRA ,ANSIOSOS PARA Q CHEGASSE O FINAL DE SEMANA E COMEÇAR TUDO DE NOVO,ERA TUDO MUITO BOM,FICÁVAMOS EMBRIAGADOS DE TANTA PAIXÃO UM PELO OUTRO,AQUELE DESEJO Q NÃO ACABAVA MAIS......E NOSSA UNIÃO FOI SI FORTALECENDO CADA DIA MAIS..AGORA ÉRAMOS CÚMPLICES ALEM DE ETERNOS AMANTES......

Nenhum comentário:

Postar um comentário