quarta-feira, 6 de outubro de 2010

RELATOS......

Certo dia,estávamos na casa de swing sozinhos,estava apenas querendo curtir...conversa com os amigos...beber um pouco...dançar....as horas foram passando e através de um gole e outro,começamos a conversa com uma amiga q nessa noite nos acompanhou durante toda noite...ERA APENAS UMA AMIGA,NADA MAIS..Ela começou a dançar com marcos e eu ficava olhando ele mim perguntou si havia algum problema de estar dançando com ela sozinho eu disse a ele q não ,podia aproveitar pq eu não estava afim de ALGO MAIS NAQUELA NOITE,QUERIA APENAS DANÇAR E BEBER....Como marcos estava louco de tesão,com toda aquela situação,a mulher mim chamou para irmos pro quarto,aceitei numa boa....pensei:vou dar de presente pra marcos ,vou deixa-lo curtir pq eu não estou muito afim,e assim foi....FICAMOS NOS 3 NO QUARTO,DEI UNS AGARRO E DEIXEI ELA E MARCOS SE DELICIAR....ELA GEMIA DE PRAZER COM MARCOS ENCAIXADO EM VC....PENA Q ELA NÃO ERA BI....PQ ASSIM SERIA DIFERENTE E MARCOS TEVE Q FICAR COM NOS DUAS E SATISFAZER NOS DUAS,NÃO AGUENTEI FICAR ALI SÓ OLHANDO..RSRSRSR...FOI UMA EXPERIÊNCIA MUITO BOA......MAS MARCOS DISSE Q SÓ REPETE SE A PRÓXIMA FOR BI ,ASSIM E MUITO MELHOR....

Nenhum comentário:

Postar um comentário