quarta-feira, 6 de outubro de 2010

MEU AMADO...

Marcos e um homem maravilhoso,estamos casados a 16 anos,muito amigo,companheiro,amoroso,carinhoso,sempre presente nos momentos bons e ruins,somos eternos namorados....Ele tem um carinho e uma paciência enorme comigo,apesar de ser um homem de pouca idade e o modelo do romântico a moda antiga....do tipo que leva flores....e tem um fogo que ufaaa!!!!!adora mim pega de jeito e chupa uma bu....como ninguém...de tirar o fôlego...ele adora chupar uma bu.....adoro quando mim pega forte,puxa meus cabelos,mim segura e encaixa em vc....nooooooo!!!!que delicia !!!!sem dizer que quando esta transando aja fôlego....mal acabou de gozar e já quer mais e mais....toda hora que pego no p.....dele ta duro...sempre preparado....tem um carinho especial com as mulheres......adora conversa,fazer novas amizades um otimo companheiro para uma noite de prazer....satisfação garantida!! Sempre lembra de mim,trazendo presentes.....mim acorda com beijinhos,carinhos,e todos os dias fala que mim ama...manda varias mensagens de amor  pra mim...amo demais,mesmo tendo esse tempao de casados nunca deixamos nosso amor esfriar....CERTO DIA ESTAVA EU TRABALHANDO,NUN TESAO ENORME,SO PENSAVA EM FAZER...FAZER...SEXO....MUITO SEXO...LIGUEI PRA ELE E PEDI QUE MIM FIZESSE UMA VISITA AO TRABALHO,MIM PERGUNTOU SI HAVIA ACONTECIDO ALGO, DISSE QUE NAO APENAS QUERIA CONVERSA,ELE VEIO...AO CHEGAR ENTREI PARA UM COMBINHO ESCONDIDO E COMEÇEI DA UM PEGA GOSTOSO NELE....ELE ASSUSTADO DIZIA :VC E LOUCA..RSRSRS..SIM LOUCURA TOTAL.....TIREI ROUPA DELE ,ROLOU ALGUMAS CARICIAS,ELE MIM CHUPOU DO JEITO QUE GOSTO E ALI MESMO FIZEMOS AMOR DE QUATRO...QUE DELICIA......AQUELE DIA ELE SAIU SORRINDO E DE PERNAS BAMBAS!!!RSRRSRSRS..FOI MARAVILHOSO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário