terça-feira, 5 de outubro de 2010

MOMENTOS INESQUECIVEIS....

Nossos encontros com haroldo e estela ''foi repetindo e ficando cada dia melhor......transamos numa banheira sem agua..rsrsrsrsr....nossa q pegaçao nos 4,foi otimo,no outro dia fiquei com alguns roxos ,acho q foi pelo fato da banheira estar sem agua e nos ter se pegado sevagelmente.......faz...faz...que e gostoso demais.......moramos em BH,mas nossos amigos,moravam em outra cidade,como não podíamos encontrar toda semana aq em BH,então quase toda semana viajamos e encontramos em outra cidade....digamos que encurtamos caminhos para ambos....íamos para um barzinho,beber um pouco,conversar,rir de alguns fatos,falávamos um pouco de nossas vidas e depois nosso endereço era um motel.......nos 4 no mesmo quarto,ali a gente se beijava,abraçava,dava algumas mordidinhas...rsrsrsrs.......rolava aquele pega gostoso.....enquanto marcos encaixava em mim eu chupava ele,o outro....e assim tb era com ela...a outra....chupava ele gostoso,com vontade,arranhava ele,mordia,nossa q tesão.....pedia a ele q mim desse alguns .......Qtapinhas,adoro isso,e marcos enquanto estava com ela ele ficava louco de ouvir aqueles tapas e gemidos QUE TESÃO!!!!ELE PEDIA PARA GOZAR NA MINHA BOCA,EU DEIXAVA ,FICAVA TODA LAMBUZADA COM SUA P......no final da noite íamos descansar um pouco,depois de muito fogo...desejos....dormíamos nos braços um do outro.....TUDO PARECIA SER UM SONHO,EU PODERIA TER UM OUTRO HOMEM SEM ESTAR TRAINDO MEU MARIDO PQ ELE SABIA E ESTAVA COMIGO..ÉRAMOS CÚMPLICES,TRANSAVAMOS NOITE INTEIRA,GOSTOSO,ERA PURA CURTIÇAO....QUE DELICIA....NO FINAL ABRÍAMOS UMA GARRAFA DE VINHO E BRINDÁVAMOS.....A FELICIDADE E A CUMPLICIDADE.....

Um comentário: