quarta-feira, 6 de outubro de 2010

OS SOLTEIROS....

Primeira vez que fui ao swing,vi um cara maravilhoso,alto,magro,pele clara,olhos azuis,um quarentão..hum mm...simplesmente maravilhoso,e com o passar do tempo sempre quando retornava a esse lugar estava ele la,era solteiro e sendo assim não da pra rolar nada porque não curtimos solteiros,toda vez que olhava esse cara eu suspirava...pra mim e um dos cara mais lindo da  casa......Conheci um outro solteiro politico q não posso dizer o nome,bonito,alto,e muito sedutor...conversamos bastante,rimos,bebemos,muito legal só q também não passou disso,ele queria só que não era isso que estávamos buscando.,....Outro era uma pessoa da sociedade,muito conhecida,que também não posso dizer o nome,esse nos conversávamos bastante,bebemos juntos,mim pediu pra ensinar ele dançar..rsrrsrsrs....bonito,carinhoso e super romântico....chegamos a trocar tel ,ele sempre ligava,mim dizia coisas maravilhosas,era muito educado,certa vez tomamos um vinho,ele começou a falar sobre sua trajetoria,sua vida particular,se emocionou por alguns momentos mas infelizmente ficou somente nisso,era solteiro e nos não curtimos solteiros,o cara era muito interessante mas mim trouxe grandes problemas em relação ao ciumes....que de vez em quando rola,porque afinal somos swinger mas nos amamos uns aos outros......e respeitamos a opinião de cada um....

Nenhum comentário:

Postar um comentário