quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Durante esse tempo que andamos sumidos aqui do blog,muitas coisas aconteceram...a um tempo atraz relatei sobre um politico famoso com quem  saimos sempre....adoramos a amizade dele,ja vivi momentos bons ao lado dele e do meu marido  nos 3 juntos....no escritorio....no flat...na fazenda....uma experiencia muito boa...uma certa vez estavamos na fazenda nos 3 juntos,andamos...conversamos e  como estava muito calor,apos ter conferido os serviços que estavam sendo prestados pelos peoes e o sol muito forte...resolvemos tomar um banho juntos nos 3,para dar uma refrescada e voltar a BH...o sabonete passava pelo meu corpo e aquela agua caindo...eu ja estava cheia de vontades,os dois começaram a mim lamber e chupar meus peitinhos,os casetes duros e eu loucaaaa...e foi ali naquela cama linda,uma cama de princesa,um quarto onde tinha ouro nos objetos de decoraçao,foi ali que aconteceu...eu,meu marido e ele,uma dp muito gostosa,sexo oral delicioso...ele socava forte e eu gostava de ter os dois dentro de mim,um tesao enorme...os dois gozaram em cima de mim que delicia sentir eu cavalgando,sendo tocada pelos dois....eles gozando e gritando de tanto prazer eu adoroooo isso.....adoroo ver eles chupando meu grelinho grande....e um tesao q nao tem como explicar....As vezes ficamos bom tempo sem se ver,devido a agenda dele cheia de compromissos e por ser uma pessoa publica...mas mato saudades vendo ele pela tv...

Nenhum comentário:

Postar um comentário